Alterações na ECF (Agro)
Na versão 3.5.8.081 do módulo Agro foi refeita toda a rotina e controles e emissão de cupom fiscal (ECF) com o uso de uma nova tecnologia. Dentre as principais melhorias, destaca-se o grande ganho de performance na emissão do cupom fiscal, principalmente quando utilizado o sistema via Terminal Server (TS). Também agora os dados da impressora de ECF (número de série, número do PDV...) e os Totais Diários são lidos diretamente da impressora e gravados no sistema, a fim de evitar diferenças entre a Redução Z e o que foi apurado no sistema Agro.
Quando da atualização dos sistemas, o usuário deve reconfigurar a impressora de ECF em seu cadastro, pois agora não mais é por versão de impressora, e sim por fabricante, sendo disponibilizadas marcas de 14 fabricantes diferentes.
Testes em grande escala já foram realizados com as marcas Bematech e Daruma, para a utilização de uma impressora de outra marca favor entrar em contato com o suporte da Viasoft. |