Atendimento

Pessoas inteligentes e determinadas a ajudar fazem do nosso atendimento o melhor do mercado.

Total dedicação e empenho

Respostas rápidas diante de dúvidas operacionais, agindo imediatamente para levar soluções de forma clara e objetiva, preservando a eficiência operacional dos nossos clientes.

 

COMO O ATENDIMENTO
VIASOFT ACONTECE

Acionando o suporte ao cliente

Ao acessar o chat, o usuário seleciona a área de negócio e descreve sua dúvida. Na ferramenta também é possível acessar o histórico de atendimento, informações do atendente (incluindo telefone para contato) e detalhes do chamado. Se preferir, o cliente pode consultar o FAQ e o conteúdo da UNIVIASOFT diretamente da plataforma de atendimento.

Atendimento por especialistas

O chat direciona o usuário para um analista de suporte especializado na área indicada.

Avaliação do atendimento

Ao término do atendimento, o chat convida o usuário a avaliar o atendente e a solução.

Meritocracia

O analista de suporte recebe remuneração variável, com base no feedback dos clientes.

Acompanhe tudo no smartphone

Todas as informações dos atendimentos realizados à sua empresa podem ser acessadas a qualquer momento através de aplicativo móvel exclusivo para cliente VIASOFT *.

Com ele é possível acompanhar a troca de mensagens entre colaboradores e os atendentes, consultar o status e a avaliação dos atendimentos.

*Disponível somente para Android

O que os clientes dizem do
Atendimento VIASOFT

O suporte da VIASOFT TALENTRH é muito prestativo. Os analistas de suporte são bem preparados, noto que buscam estar sempre atualizados para atender bem as necessidades e demandas que temos. Quando peço alguma coisa que não é resolvida de imediato, eles se comprometem em me dar retorno e de fato sempre me retornam com uma solução.

Arison Cardoso Santos da Silva
Analista de RH da Santa Rosa Agroindustrial Ltda

Uma das principais qualidades da VIASOFT é o atendimento. Feito via chat, telefone e Skype por atendentes que sempre demonstraram um excelente conhecimento, tanto do sistema quanto do negócio. Sempre rápido e objetivo, nos deixando bem seguros quanto a esse quesito.

Fabio Martini Nunes
Analista de TI Itupetro

A equipe da VIASOFT nos surpreende a cada dia, o engajamento, organização, dedicação e conhecimento com que a empresa lida com as demandas solicitadas e a postura da equipe de relacionamento é algo que nos deixa muito satisfeitos nesses sete anos de parceria. Sempre com uma visão moderna, inovadora e revolucionária, a solução tornou-se um diferencial competitivo para a nossa empresa.

Jonathan Laux
Controller - Lavoura S/A

Considero o excelente suporte da VIASOFT um dos seus diferenciais. As dúvidas durante a implantação foram poucas devido ao bom trabalho feito pela equipe. E se temos alguma dúvida durante as rotinas, isso é resolvido na hora de forma online.

Roseli Negrão
Administradora - Jawal Materiais de Construção

Veja também como acontece:

Vamos evoluir para VIASOFT?

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.










Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

Central de vendas

Deixe uma mensagem

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.










Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.